Ads Top

Timão fecha a 12ª rodada contra o Bahia e Gabriel pede tranquilidade; confira todos os jogos

Antes da pausa da Copa do Mundo, o Corinthians tem mais um compromisso, contra o Bahia, nesta quarta-feira (13), fora de casa. Antes de viajar para o confronto, o volante Gabriel concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou sobre o momento que a equipe vem enfrentando com uma vitória nas últimas cinco rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o momento não é dos melhores, porque os resultados não estão acontecendo. Temos que manter a tranquilidade para que eles voltem a acontecer. Vamos para um jogo importante em Salvador, para acabar com essa série sem vitórias e dar um salto na tabela. A classificação está embolada, então os três pontos são importantes para voltarmos (após a pausa) numa posição melhor”, disse o meio-campista.

Divulgação/Corinthians
Com algumas críticas ao momento, Gabriel tirou a pressão do técnico Osmar Loss e avaliou seu trabalho desde quando esteve como auxiliar no clube. “O Osmar ajudou bastante o próprio Carille, em decisões importantes para a equipe no passado recente. É um profissional muito capacitado e preparado para esse trabalho”.

“Nos últimos 10 anos, o clube é o maior campeão do Brasil e se acostumou às vitórias. Então, quando acontece de ficar alguns jogos sem vencer, é natural que a crítica aconteça. O time está um pouco ansioso, tomando decisões precipitadas no jogo. Então temos que ter a cabeça fria, para encontrar o companheiro em melhor situação para fazer o gol”, completou sobre a necessidade de encontrar a tranquilidade.

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians enfrenta o Bahia às 20h45 (MS), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. Ontem, o São Paulo abriu última rodada antes da parada da Copa do Mundo batendo o Vitória no Morumbi, por 3 a 0.

Tabela de jogos 

Confira abaixo as partidas que serão  realizadas hoje pelo Brasileirão:

- América-MG x Chapecoense - Independência - 18h
- Fluminense x Santos - Maracanã - 18h
- Paraná x Cruzeiro - Durival Britto - 18h30
- Sport x Grêmio - Ilha do Retiro - 18h30
- Botafogo x Atlético-PR - Nilton Santos - 20h
- Palmeiras x Flamengo - Allianz Arena - 20h
- Atlético-MG x Ceará - Independência - 20h45
- Internacional x Vasco - Beira-Rio - 20h45
- Bahia x Corinthians - Fonte Nova - 20h45


Tabela de classificação na 11ª fase

Abaixo a classificação do campeonato ao fim da rodada anterior - o resultado de 3 a 0 do São Paulo sobre o Vitória não foi computado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.