Ads Top

Vôlei de praia: Aninha e Victoria vencem segunda etapa do Sub-21 e MS lidera Circuito Brasileiro

A dupla sul-mato-grossense Aninha e Victoria conquistou nesta quinta-feira (28) a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21, disputada no Rio de Janeiro (RJ). Esse foi o segundo título da dupla, que também havia vencido a primeira parada.

Aninha e Victória, com a treinadora (Foto: Divulgação)
Aninha e Victoria superaram na decisão as cariocas Roberta e Vitória por 2 sets a 0 (parciais de 21x18, 21x17), em 33 minutos de partida. A campanha das campeãs contou com cinco vitórias em cinco jogos e apenas um set perdido.

O ouro deixa Mato Grosso do Sul na liderança isolada do naipe feminino, com 400 pontos no ranking geral. Victoria e Aninha haviam vencido a primeira etapa, em João Pessoa (PB). O Rio de Janeiro aparece na segunda posição, com 360 pontos.

A temporada é formada por quatro etapas. A terceira etapa ocorre de 14 a 16 de agosto, em Jaboatão dos Guararapes (PE), enquanto a última será disputada em Manaus (AM), de 5 a 7 de outubro. Rio de Janeiro, no naipe masculino, e o Ceará, no naipe feminino, foram os campeões da temporada 2017.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.