Ads Top

Vôlei de praia: na primeira etapa do Circuito Challenger, Victoria fica com o quarto lugar

A sul-mato-grossense Victoria, parceira da sergipana Tainá, ficou com o quarto lugar na primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Challenger. A competição aconteceu neste fim de semana em Maringá, interior do Paraná.

No primeiro jogo da dupla, elas encararam as baianas Alba e Aline, vencendo por dois sets a zero, parciais de 21x12 e 21x14, já na primeira fase - elas não precisaram disputar o qualifying.

Ainda na primeira fase, Victoria e Tainá foram derrotas de virada por Ana Patrícia (MG) e Rebecca (CE), por dois sets a um. As parciais foram de 17x21, 21x12 e 15x12.

Já na fase final, as meninas representantes de Mato Grosso do Sul e Sergipe encaram Angela (DF) e Rachel (RJ), vencendo por 2 a 0 (21x19 e 21x8). Na semifinal, novo duelo contra Ana Patrícia e Rebecca, fechado de novo com derrota, dessa vez por 2 a 0 (21x17 e 21x16).

Ana Patrícia e Rebecca acabaram vencendo também a final e ficando com o título da etapa, enquanto Victoria e Tainá tropeçaram em Val (RJ) e Izabel (PA) na disputa pelo terceiro lugar, perdendo por dois setes a um, de virada - parciais de 17x21, 24x22 e 15x9.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.