Ads Top

W.O. no Sub-17: FFMS mantém derrota, mas não exclui Pontaporanense da competição

Depois de não comparecer ao jogo contra o Ceart em Dourados, na manhã de sábado (9), pela sexta rodada do Campeonato Estadual da categoria Sub-17, o Pontaporanense foi punido apenas com a derrota por 1 a 0 na partida e seguirá na disputa da competição.

A decisão foi publicada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) nesta terça-feira (12) pelo vice-presidente da entidade e coordenador técnico de competições, Marco Antonio Tavares. Com isso, não haverá mudança na tabela.

Segundo justifica Tavares, foi apresentado pelo Pontaporanense documento de solicitação de transporte para o jogo datado de sábado, porém, para o horário anteriormente marcado para acontecer a partida, às 15h - ele foi remarcado para 10h, mas a diretoria alegou que não sabia.

"...o art. 24 do Regulamento Geral de Competição – SUB 17, permite a manutenção da equipe com motivo devidamente comprovado ainda, e que o maior prejuízo seria para os atletas, que deixariam de participar da competição, muitos inclusive no último ano de atividade amadora", frisa a decisão.

Próxima rodada

Os times voltam a campo para os duelos do Sub-17 no Estado no próximo sábado (16) para a disputa da 7ª rodada. Os jogos marcados na tabela oficial, às 15h, são Maracaju x Seduc (estádio Loucão), Cena x Ceart (Andradão), e Pontaporanense x Operário de Dourados (Aral Moreira).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.