Ads Top

Aquidauanense e Serc vencem e lideram o Sub-19; Corumbaense sofre nova goleada por 4 a 0

Os cinco jogos da segunda rodada do Estadual Sub-19 de futebol movimentou o fim de semana nos estádios sul-mato-grossenses. Apenas dois times seguem com 100% de aproveitamento e o Corumbaense, que foi goleado na estreia, sofreu outro grande revés.

Foto: Noé Faria
A competição que dá vaga na Copa São Paulo 2019 é disputada por 10 times em 2018, em formato de pontos corridos, em turno único. Serão 10 rodadas.

No sábado (30), no Estádio das Moreninhas, o Aquidauanense abriu a rodada vencendo por 3 a 0 o Comercial. Marcos Henrique, Lucas Matheus e Bruno marcaram os gols do Azulão da Princesa.

Enquanto isso, no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, o atual campeão Corumbaense foi derrotado pela segunda, vez por goleada. Diante do União, o time que perdeu por 4 a 0 para o Sete na primeira rodada, sofreu outro4 a 0. Oswaldo Júnior, Luiz Felipe, Érick e Kerman marcaram para o tricolor.

Já no Laertão, em Costa Rica, o time da casa ficou no 1 a 1 com o Operário. Leandrinho abriu o placar para a Cobra do Norte, enquanto Luciano empatou para o Galo. Em Dourados, no estádio da Leda, Operário Atlético e Sete empataram o clássico da rodada por 1 a 1. Rangel abriu o placar para o Tigre, enquanto Alex empatou para o Sete.

No jogo que fechou a rodada, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, a Serc venceu nos acréscimos a equipe da Moreninhas por 1 a 0. Mateus marcou o gol da vitória aos 45 minutos da etapa final, garantindo os três pontos e o 100% na competição.

Classificação

Após a conclusão da segunda rodada, a classificação da competição ficou assim (como ainda não houve confronto direto, pelos critérios de desempate, Sete e União estão rigorosamente empatados:

1º - Aquidauanense (6 pontos, saldo +4)
2º - Serc (6 pontos, saldo +2)
3º - Sete (4 pontos, saldo +4, sendo 5 marcados)
3º - União (4 pontos, saldo +4, sendo 5 marcados)
5º - Operário (4 pontos, saldo +3)
6º - Costa Rica (2 pontos)
7º - Operário Atlético (1 ponto)
8º - Comercial (0 ponto, saldo -4, sendo 1 marcado)
9º - Moreninhas (0 ponto, saldo -4, nenhum marcado)
10º - Corumbaense (0 ponto, saldo -8)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.