Ads Top

Clássico pantaneiro é destaque da rodada do Campeonato Estadual Sub-19

Cinco jogos movimentam neste final de semana a 3ª rodada do Estadual Sub-19. Serão três jogos no sábado (07) e dois no domingo (08).

Reprodução
Neste sábado, os jogos serão às 15h. No Estádio da Serc em Chapadão do Sul, a Serc recebe o União/ABC. A Serc é vice-líder com 06 pontos enquanto o União tem quatro na 3ª colocação.

No Jacques da Luz teremos o duelo entre Operários. O galo recebe o tigre em busca da liderança. O Operário tem quatro pontos enquanto o Operário de Dourados tem um. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

No Arthur Marinho em Corumbá, o atual campeão e lanterna Corumbaense recebe o líder Aquidauanense no clássico da rodada.

O galo carijó tomou duas goleadas por 4 a 0 de Sete Setembro e União/ABC enquanto o azulão da princesa venceu Operário AC e Comercial.

No domingo às 9h, Moreninhas x Sete Setembro abrem a rodada dupla no Jacques da Luz. O leão ainda não pontuou enquanto o Sete tem quatro pontos na 3ª colocação. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

Às 15h no jogo que fecha a rodada, o Comercial que é o penúltimo ainda sem pontuar, recebe o Costa Rica que vem de dois empates.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.