Ads Top

Corinthians: Andrés se desculpa por vice e projeta 2019 melhor

Na noite desta quarta-feira (17), na Arena Corinthians, o Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2018. Após a partida, o presidente Andrés Sanchez e o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva.

"Venho em nome da comissão, jogadores, diretoria, pedir desculpas para a torcida, lutamos até o final, brigamos. Futebol não se faz de um dia para a noite. Perdemos jogadores, técnico, remontamos, agora é buscar no Brasileiro. Nossa torcida está de parabéns", disse Andrés Sanchez. “O que a torcida fez durante os jogos mostra que o corintiano é diferente de tudo”, prosseguiu o presidente.

“Fomos para cima, jogamos em cima do Cruzeiro o tempo todo, mas acabamos sofrendo os gols. Foi um jogo bom, Corinthians tentou propor desde o início. E agora, vamos ficar tristes, mas só temos o direito até o próximo jogo, porque temos de dar a volta por cima no Brasileiro, que passa a ser o nosso foco para terminar o mais alto”, falou Jair Ventura.

O Corinthians volta a campo neste domingo (21), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador-BA. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.