Ads Top

Sete e Azulão pegam Flu e Galo na Copa SP; conheça todos grupos da competição

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (22) os grupos e sedes da edição de 2019 da Copa São Paulo de Futebol de Juniores. A competição começa no dia 2 de janeiro e contará com a participação de dois times sul-mato-grossenses: Sete de Dourados e Aquidauanense. A tabela de jogos e de transmissões ainda não foi publicada.

Foto: Reprodução
O Azulão da Princesa retorna ao torneio com o mesmo treinador, Mauro Marino, que em 2014 fez história com o clube, sendo o primeiro - e único - de Mato Grosso do Sul a passar de fase na maior competição de base do país. O jogo derradeiro na fase mata-mata foi justamente contra o Atlético Mineiro, dessa vez adversário já na fase de grupos.

Além do atual campeão estadual Sub-19 e do Galo mineiro, o grupo 29 contará com o Água Santa (SP) e o Jacobina (BA). A sede dos duelos dessa chave (ao todo, são 32, todas com quatro times) serão a cidade de Diadema, no ABCD paulista, região metropolitana de São Paulo.

Já no grupo 23, em Osasco, também na Grande São Paulo, o clube da casa, o Osasco Audax, vai receber o vice-campeão sul-mato-grossense sub-19, Sete de Dourados. Completam a chave os cariocas do Fluminense e os piauiense do Parnahyba.

Flamengo cai no grupo 15; Corinthians fica em Itu e encara mato-grossenses

Campeão da competição em 2019, o Flamengo faz parte do grupo 15, que tem sede em Jaguariúna e conta com o time homônimo ao nome da cidade, o Trindade (GO) e River (PI). Enquanto isso, o maior vencedor da Copa SP, Corinthians, faz parte do grupo 17, que tem sede em Itu, e enfrentará na primeira fase Ituano (SP), Sinop (MT) e Rocanato (TO).

Vice-campeão da edição deste ano da Copinha, o São Paulo faz parte do grupo 7, ao lado da dona da casa Ferroviária (Araraquara), Serra (ES) e Holanda (AM). Buscando um dos poucos títulos que ainda não conquistou em sua história, o Palmeiras fica no grupo 13, sediado em Capivari, encarando XV de Piracicaba, Galvez (AC) e os anfitriões do Capivariano.

Clique aqui e confira todos os grupos do torneio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.