Ads Top

Dazn chega ao Brasil com transmissões online exclusivas - e gratuitas até março de 2019

Os brasileiros vão ganhar a partir de março de 2019 mais uma opção para acompanhar online transmissões esportivas. É o Dazn, primeiro serviço mundial de streaming apenas de esporte, ao vivo e sob demanda. Para promover a plataforma, a Dazn vai passar ao vivo e gratuitamente até o lançamento oficial várias competições no Facebook e YouTube.

Entre as competições que já estão garantidas no cardápio em nosso país, estão, de forma exclusiva, a Copa Sul-americana, com todos os jogos transmitidos a partir de 2019, além dos campeonatos Italiano e Francês, único local onde os brasileiros poderão acompanhar Cristiano Ronaldo e Neymar em ação em suas ligas nacionais.

A primeira transmissão, narrada pelo ex-ESPN e BandSports, Ivan Zimmerman, aconteceu na sexta-feira (7), no clássico entre Juventus e Internazionale, vencida pelo time de Turim por 1 a 0, pelo Italiano. Hoje (8), deveriam entrar em campo o PSG de Neymar e o Montpellier, mas o duelo foi adiado por causa da onda de protestos que ocorrem na França.

Serão 23 duelos, todos envolvendo PSG ou Juventus - transmitidos gratuitamente até o dia 3 de março. a partir de então, os duelos só poderão ser acompanhados na plataforma da Dazn, que conta com os direitos da Sul-americana por quatro temporadas, enquanto o Italiano e o Francês são exclusivos até o ano de 2021. A empresa promete anunciar mais competições em breve.

"O futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a Dazn, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo. Expandimos nossa presença para nove países - quatro deles em apenas dois anos - e isso é apenas o começo", comenta o CEO da empresa, Simon Denyer.

Segundo a Dazn, os dispositivos que poderão ser conectados vão desde TVs até smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. O serviço entrou em cena em agosto de 2016, estreando no Japão, Alemanha, Áustria e Suíça. Seu sucesso inicial em toda a Europa e Ásia foi seguido por outros lançamentos com grande êxito no Canadá (2017), Itália (2018) e Estados Unidos (2018).

Para mais informações sobre o lançamento do Dazn no Brasil, acesse https://watch.dazn.com/pt-BR/sports. Logo abaixo, você pode conferir na íntegra o primeiro duelo transmitido no país pela empresa, Juventus 1x0 Internazionale, pela Série A TIM.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.