Ads Top

Águia bate o Galo por 3 a 0 e assume liderança isolada; times de Dourados seguem sem pontuar

Quatro partidas movimentaram nesta quarta-feira (23) a segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Oito gols foram marcados. No Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense empatou com o Urso por 1 a 1. Felipe abriu o placar para o time de Mundo Novo enquanto Agnaldo empatou para o Urso. As duas equipes tem quatro pontos e segue invictas.

Foto: MS Esporte Clube/Nyelder Rodrigues
No Ninho da Águia em Rio Brilhante, o Águia Negra não tomou conhecimento do Operário e mandou 3 a 0. Pedro, Guilherme e Gugu marcaram os gols do líder com seis pontos. O Galo estacionou nos três.

Já no Laertão em Costa Rica, o Costa Rica venceu a primeira na competição ao bater o Sete de Setembro por 1 a 0. Miller fez o gol do jogo que deixou o Sete na lanterna da competição sem pontuar.

No Morenão, União e Comercial empataram por 1 a 1. Léo Mineiro de pênalti abriu o placar para o colorado enquanto Everton Amaro empatou para o tricolor da capital. As duas equipes chegaram aos quatro pontos.

O Águia Negra lidera com 6 pontos, seguido de Comercial, Aquidauanense, Urso e União, que tem quatro cada. Serc, Costa Rica e Operário tem três. Novo, Corumbaense, Operário de Dourados e Sete de Setembro ainda não pontuaram.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.