Águia Negra bate o Sete de Dourados por 4 a 0 no Morenão e estreia com o pé direito

O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol e venceu o Sete de Dourados por 4 a 0, na noite deste domingo (20). O jogo, realizado no estádio Morenão, em Campo Grande, marcou a estreia das duas equipes na disputa.

Divulgação/FFMS
O primeiro gol da partida saiu antes mesmo dos primeiros vinte minutos disputa. Mas foi na segunda etapa do jogo que a goleada se confirmou. A equipe de Rio Brilhante  marcou mais três, completando a vitória por 4 a 0. Salomão balançou a rede três vezes e foi o destaque.

A disputa entre Sete de Setembro e Águia Negra foi a segunda a ser realizada no Morenão, neste domingo. A primeira delas terminou com vitória do Operário contra o Corumbaense, por 2 a 0.

Após o fim do jogo, uma confusão entre torcedores dos times terminou com intervenção de equipes do Choque, que precisaram fazer uso de balas de borracha para conter os envolvidos. Pelo menos um torcedor foi detido e levado para uma delegacia da Capital.

Já ás 16h no Estádio das Moreninhas, o Urso precisou de quatro minutos para marcar o gol do jogo diante do Novo. Mário Sérgio fez o gol que deu a primeira vitória aos visitantes neste Estadual.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades