Ads Top

Águia Negra goleia por 6 a 1 e dispara na liderança do Estadual; Corumbaense vence a primeira

Quatro partidas abriram nesta quarta-feira (30) a quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Foram 13 gols em quatro jogos. Em Chapadão do Sul, Serc e Aquidauanense ficaram no 0 a 0, o primeiro da competição. A Serc vai a quatro pontos e o Aquidauanense a oito.

Já no Morenão, Renato Maceió fez o gol da vitória do Comercial sobre o Urso por 1 a 0. O colorado chega aos sete pontos e quebrou a invencibilidade do Urso, que ficou com quatro. No Arthur Marinho, o Corumbaense venceu a primeira na competição.

O Carijó goleou o Costa Rica por 4 a 1, com Rafael marcando duas vezes, Alessandro e Franklin completando o marcador. O atacante Coruja descontou para o Costa Rica. O Corumbaense chega aos três pontos e saiu do Z-4 pelo saldo de gols, passando o Operário, que tem um jogo a menos em relação ao rival. O Costa Rica estacionou nos seis pontos, na quarta colocação.

Foto: Diego Batistoti
Por fim, em Rio Brilhante, o líder Águia Negra massacrou o Operário de Dourados por 6 a 1 e disparou na ponta do campeonato. Salomão e Guilherme, duas vezes cada, além de Jonatan e Kareca marcaram para o rubro-negro. Bala descontou para o Tigre.

O Águia Negra lidera com 12 pontos, quatro a mais que o Aquidauanense, e mantém 100% de aproveitamento. O Tigre douradense é lanterna da competição, ainda sem pontuar.

A rodada continua nesta quinta-feira com o dérbi Novo x União, às 20h10, no Morenão. O Novo é o 10º, sem pontuar, e fará apenas seu segundo jogo no campeonato, enquanto o União é sexto, com quatro pontos, e já tem duas partidas disputadas.

Em quatro confrontos na história, são duas vitórias do União e dois empates. Apita o jogo Ronan Machado Lima que será auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Cléberson Pereira Marreco. Carlos Linhares será o quarto árbitro. A partida será retransmitida, com imagens geradas pela TV FFMS, aqui no MS Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.