Ads Top

Águia Negra reforça a lateral direita e anuncia a contratação do jovem Guina

A diretoria do Águia Negra anunciou na manhã desta quinta-feira (17/01), a contratação de mais um jogador para o elenco do técnico Rodrigo Cascca, que nesta temporada vai comandar o rubro-negro no Estadual Sul-mato-grossense. Trata-se do lateral-direito Guina, que esteve a serviço da Caçadorense na temporada passada, mesma equipe do técnico Cascca.

Divulgação/Águia Negra
Agnaldo da Silva Barbosa tem 19 anos e já defendeu também as cores de Tubarão e Avaí, que assim como a Caçadorense, também são clubes de Santa Catarina.

Agora no Águia Negra, Guina vai ter a concorrência de outros jogadores pela titularidade na lateral direita. Para essa posição, o grupo de Cascca já conta com Willian Cristian, Pedro e de Virgulino que é zagueiro, mas em amistoso contra a o Inter Flórida jogou nesta posição.

O Águia Negra estreia oficialmente na temporada no próximo domingo (20/01), quando vai até Campo Grande encarar o Sete de Dourados, no estádio Morenão, pela primeira rodada do Campeonato Estadual - o adversário perdeu 3 mandos de jogo por causa da confusão na semifinal de 2018 e tem que disputar suas partidas a mais de 100 km de Dourados..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.