Ads Top

Ainda em pré-temporada, quatro jogadores tem contrato rescindido com o Operário

O Operário segue firme sua preparação para a disputa do Estadual e Copa do Brasil neste primeiro semestre de 2019, mas já precisa trabalha para superar quatro baixas no elenco. Conforme apurado, os atletas receberam propostas financeiras melhores e pediram rescisão de contrato, entrando em acordo com o alvinegro campo-grandense.

Foto: Divulgação/OFC
Um dos jogadores que saíram foi o zagueiro Arthur Sanches, que já assinou contrato com o Tupi-MG. Ele ficou conhecido entre os torcedores por uma gafe. Antes de ser apresentado, o defensor "furou" o marketing do clube e anunciou a contratação em seu Instagram. Porém, ele errou o escudo da equipe e usou a do Olímpia, time do interior paulista.

Jesiel, lateral-direito, e Lincon, lateral-esquerdo, também já se desligaram do elenco operariano, assim como o meia ofensivo Leozinho, que chegou a entrar no segundo tempo do amistoso entre Operário e União, em Terenos, jogando como ponta-esquerda.

Os quatro jogadores se juntam a outros quatro nomes repassados à imprensa na apresentação oficial do clube, dia 21 de dezembro do ano passado, e que não foram integrados ao elenco. São eles Marcos Bahia, Douglas, Robinho e o jovem atacante do Sub-20 operariano, Draikson.

Chegadas e pagamento em dia

Para suprir as saídas e falhas que o time já apresentava anteriormente, o Operário busca contratações. A reportagem apurou que três novos atletas já foram contratados, porém, os nomes dos mesmos ainda é mantido em absoluto sigilo pela diretoria do atual campeão sul-mato-grossense. Além disso, o pagamento referente aos dias trabalhados em dezembro já foi quitado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.