Ads Top

Após saídas, Operário age rápido e traz sete reforços; Fernandinho retorna à equipe

O Operário agiu rápido e supriu as saídas de quatro jogadores com a chegada de sete atletas. Um deles já é conhecido da torcida, o volante Fernandinho, camisa 8 operariano no Estadual 2018 e autor do último gol da semifinal contra o Sete. Antes de acertar com o Galo, ele ficou muito próximo de fechar contrato com o The Strongest, mas a ida para a Bolívia não deu certo.

Foto: Arquivo/Noé Faria
Para a defesa, chegaram o zagueiro Augusto, ex-Corumbaense, e o experiente lateral-esquerdo Gerson. No meio-campo, além de Fernadinho, o Operário contará também com Jean Carlo, que vai disputar posição com Daniel, Emerson e Wangler. Higor, prata da casa, retornou para o Sub-20.

Já os outros três reforços são do setor ofensivo: Fagner, Marquinhos e Thiago Miracema chegam para aumentar o poder de fogo operariano. O primeiro tem passagens pelo Comercial e pelo Corumbaense, enquanto Marquinhos, com seus 1,90m, debuta em Mato Grosso do Sul, assim como Thiago.

Com as sete novas peças integradas à equipe, o elenco operariano para 2019 soma 28 atletas, sendo três goleiros (Jota, Gelson e Pedro Henrique), cinco zagueiros (Rodrigo Arroz, André Paulino, Bruno Centeno, Augusto e João Ferrari) e quatro laterais (Da Silva, Murilo Xavier, Gerson e Wender).

No meio-campo, incluindo volantes, armadores e meia-atacantes, há nove nomes (Eduardo Arroz, Alberto, Fernandinho, João Arguelho, Natan, Daniel, Emerson, Wangler e Jean Carlo). Na frente, sete jogadores fecham a lista e são as esperança de gols dos operarianos (Jorginho, Thiago, Fagner, Pedro Hulk, Guilherme Domingos, Marquinhos, e Jones).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.