Ads Top

Aquidauanense é goleado e está eliminado da Copinha; Sete perde na despedida

O Aquidauanense foi goleado pelo Jacobina (BA) por 4 a 1 e está eliminado da edição 2019 da Copa São Paulo de Juniores. Apesar do resultado negativo, o clube sul-mato-grossense ainda tinha chance de classificação caso o Atlético Mineiro derrotasse o Água Santa por cinco gols de diferença, mas a partida, que aconteceu na sequência, acabou em 1 a 0 para os mineiros.

No quarto gol, defesa do Azulão só acompanhou jogador
do Jacobina subir para cabecear livre
(Foto: Reprodução/SporTV)
A equipe comanda por Mauro Marino termina a competição com três pontos, com saldo de -3 gols. Já o Água Santa, também com três pontos, ficou com saldo 0, garantindo vaga na próxima fase, em duelo contra o Avaí. O Atlético vai pegar a Juventus (SP).

No outro duelo envolvendo time sul-mato-grossense desta tarde, o Sete de Dourados, que já não tinha chances de classificação, foi derrotado por 3 a 0 pelo Parnahyba, do Piauí, e vai embora com maus resultados na principal competição de base do país. Os gols foram de Petrick, Nerckem e Jackson.

Aquidauanense x Jacobina

Em campo, o Jacobina saiu na frente com facilidade após um primeiro tempo desastroso do Aquidauanense, abrindo 3 a 0 no placar. Antes, o centro-avante Henrique perdeu um gol que poderia colocar o Azulão na frente. Depois, foi a vez de Guilherme Nunes falhar frente a frente com o gol.

Na etapa final, o Jacobina continuou melhor, mas o Aquidauanense conseguiu descontar com Henrique, que se aproveitou de falha do goleiro do time baiano e não desperdiçou dessa vez. Os gols do time vencedor foram marcados por Sarony, duas vezes, e por João e Tiago.

*matéria atualizada às 16h45

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.