Copa do Brasil: Corumbaense recebe o Luverdense em 6 de fevereiro; Operário joga dia 13

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (11) a tabela detalhada com a data e horário dos duelos da Copa do Brasil 2019. Na primeira fase, dois times do MS participam: Corumbaense e Operário. Ambos jogam em casa nesta fase, que tem apenas o jogo de ida.

Foto: Divulgação
O Carijó encara o Luverdense no dia 6 de fevereiro, às 20h30 (horário de MS). Por ora, a partida está agendada para o estádio Arthur Marinho. Porém, o local ainda não possui os laudos e a liberação do Ministério Público. Já o Galo da Capital recebe o Botafogo (PB) em 13 de fevereiro.

Entre os "grandes" do país, o Fluminense abre a competição no dia 5 de fevereiro, uma terça-feira, contra o River (PI), às 20h30 (MS). No dia seguinte, o Santos visita o Altos (PI) às 18h15, e, mais tarde, às 20h30, o Vasco da Gama visita o Juazeirense (BA).

Na quinta (7), o Corinthians vai até Fortaleza (CE) encarar o Ferroviário na Arena Castelão, às 20h30 (MS). Na semana seguinte, na quarta, também às 20h30 os cariocas do Botafogo pegam os paraibanos do Campinense, em Campina Grande.


Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades