Ads Top

Copa do Brasil: Corumbaense recebe o Luverdense em 6 de fevereiro; Operário joga dia 13

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (11) a tabela detalhada com a data e horário dos duelos da Copa do Brasil 2019. Na primeira fase, dois times do MS participam: Corumbaense e Operário. Ambos jogam em casa nesta fase, que tem apenas o jogo de ida.

Foto: Divulgação
O Carijó encara o Luverdense no dia 6 de fevereiro, às 20h30 (horário de MS). Por ora, a partida está agendada para o estádio Arthur Marinho. Porém, o local ainda não possui os laudos e a liberação do Ministério Público. Já o Galo da Capital recebe o Botafogo (PB) em 13 de fevereiro.

Entre os "grandes" do país, o Fluminense abre a competição no dia 5 de fevereiro, uma terça-feira, contra o River (PI), às 20h30 (MS). No dia seguinte, o Santos visita o Altos (PI) às 18h15, e, mais tarde, às 20h30, o Vasco da Gama visita o Juazeirense (BA).

Na quinta (7), o Corinthians vai até Fortaleza (CE) encarar o Ferroviário na Arena Castelão, às 20h30 (MS). Na semana seguinte, na quarta, também às 20h30 os cariocas do Botafogo pegam os paraibanos do Campinense, em Campina Grande.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.