Corumbaense apresenta elenco de 2019 e lança novo uniforme em evento festivo

Postar um comentário
A torcida corumbaense proporcionou um grande espetáculo na tarde deste domingo (13), durante o lançamento do novo uniforme do “Carijó da Avenida”. Cerca de 500 pessoas participaram do evento na sede social do clube à procura da nova “armadura” do time para temporada 2019.

Foto: Divulgação
Há poucos dias da estreia no campeonato estadual, jogadores e comissão técnica, que chegaram com a missão de representar um dos mais tradicionais clubes do centro-oeste, também em duas competições nacionais, puderam sentir um pouco da paixão do torcedor corumbaense pelo time.

A procura pela nova camisa era grande, desde as primeiras horas da manhã e mais de 70% do primeiro lote colocado à venda foi arrematado pelos fiéis torcedores.

Para Elcio Fernando, presidente do clube, a torcida representa a paixão de toda uma cidade e que toda diretoria e departamentos do time vem trabalhando, apesar das dificuldades, para dar ao Corumbaense a importância que sua tradição e toda sua história merece.

Emocionado, o ex-presidente e atual tesoureiro, Luís Bosco Delgado, disse que o momento é um grande despertar para o clube que representa a paixão de toda uma cidade pelo futebol. “O Corumbaense é grande, um gigante adormecido que precisa ser acordado para revivermos os seus momentos de glórias e dar o destaque que esse clube sempre proporcionou aos seus torcedores”.

De volta ao time depois de uma temporada na Arábia Saudita, Juninho Aguiar, um dos heróis da conquista do bicampeonato estadual em 2017, falou da satisfação de retornar ao clube que o lançou para o mundo do futebol.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades