Ads Top

Em treinamentos, Zé Humberto pede foco, humildade e 'espírito vencedor' ao Carijó

Acostumado com conquistas pelos clubes onde passou, o atual treinador do Corumbaense, Zé Humberto, destacou a importância de um espirito vencedor dos atletas para ir em busca de novas conquistas pelo Corumbaense em 2019. 

Foto: Divulgação/CFC
Há cinco dias da estreia na Série A do Campeonato Estadual, o comandante do time reforçou ainda a necessidade de se manter a humildade e respeito pelos adversários, mas sem perder a mentalidade vencedora e espirito de equipe em busca das vitórias.

A equipe mantém um ritmo intenso de treinamentos. Para o técnico, a última semana de treinamento é de grande importância para definição do time que estreia na competição.

“É uma característica por onde passei, trabalhar com atletas que tenham essa mentalidade, se estão aqui precisam ter esse desejo de conquistar títulos, sem perder o respeito pelos demais clubes, mas nosso objetivo será sempre de entrar em campo e buscar a vitória”, afirmou o treinador.

O Corumbaense estreia no Estadual já com um duelo recheado de rivalidade: visita no domingo (20) o Operário, no estádio Morenão, palco da final de 2018, vencido pelo time da Capital por 1 a 0. No mesmo local, em 2017, o Carijó bateu o Galo por 3 a 1 na semifinal que abriu caminho para o segundo título do clube de Corumbá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.