Ads Top

Ex-São Paulo e Fluminense, lateral campo-grandense é contratado pelo Internacional

O lateral-direito Bruno, que se destacou para o grande público no Fluminense e no São Paulo, é o novo contratado do Internacional para a posição. Ele foi anunciado pelo clube gaúcho na sexta-feira (11) e terá contrato até o fim do ano. Bruno nasceu em Campo Grande.

Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Com 33 anos, o jogador de 1,78 m defendeu as cores do Bahia no segundo semestre de 2018, disputando o Campeonato Brasileiro pela equipe. Antes, ele jogou pelo São Paulo, de 2015 até 2018. Já entre 2012 e 2014, o lateral atuou pelo Fluminense.

"É um sonho, uma oportunidade única de estar vestindo esta camisa. Será um ano especial para o Inter. Temos que tratar todos os jogos como se fosse uma final. Temos que colocar essa união dentro de campo. Só temos jogadores de qualidade para conquistar o que almejamos, então vamos entrar em todas as competições para ganhar os títulos", afirmou o sul-mato-grossense.

Bruno foi formado no futebol catarinense e esteve no Juventude entre 2006 e 2010. Depois, foi atleta do Figueirense por duas temporadas, antes de chegar ao tricolor carioca e vencer o Brasileirão em 2012, sendo considerado então um dos melhores laterais do país.

Experiente no futebol nacional, Bruno soma 198 jogos no Brasileirão. Ainda disputou quatro edições da Copa Libertadores e três temporadas da Copa Sul-americana. "Seja muito feliz aqui. Esse é um clube gigante com uma torcida gigante. Que seja um grande ano!", frisou  o vice-presidente de futebol do colorado, Roberto Melo.

O que esperar

Ao comentar sobre suas características, o lateral disse que procura mesclar a ofensividade com o comprometimento defensivo. "Quero me preparar para, o mais rápido possível, ser aquele Bruno que partia para cima do adversário. Cheguei para a pré-temporada um pouco depois dos demais atletas, mas se precisar treinar em turno de folga, eu vou treinar", revela Bruno.

Abaixo, o vídeo completo da apresentação do jogador:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.