Ads Top

Faltam 10 dias - e faltam estádios também! FFMS notifica clubes que não apresentaram laudos

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol - Série A 2019 começa no próximo dia 19, um sábado, com quatro duelos válidos pela primeira rodada da competição. E faltando apenas 10 dias para o início da competição, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) teve que notificar cinco clubes que vão disputar o torneio, já que eles não apresentaram os laudos de seus estádios.

VEJA MAIS: Após 50 dias de 'preparação', somente três estádios podem receber jogos do Estadual 2019

Foto: Arquivo/Eliel Oliveira/Campo Grande News
Serc, Corumbaense, Urso, Sete e Operário de Dourados receberam o puxão de orelha, publicado também no site oficial da Federação. Cada um teve uma lista de documentos que estão faltando. O Aquidauanense que vai jogar no estádio Noroeste, não foi notificado pois já terminou os laudos, que agora estão sob análise do Ministério Público.

Mesmo sem o Morenão, os clubes de Campo Grande contam com o Estádio das Moreninhas para seus duelos, ao menos até o fim do mês, quando os laudos vencem e serão necessários novas análises. Contudo, os laudos do Morenão também já estão em mãos do promotoria da Capital, desde segunda-feira (7). O prazo de resposta é de 30 dias.

Laertão, em Costa Rica, e Ninho da Águia, em Rio Brilhante, são os estádios do Interior que estão liberados. A situação mais complicada de todas é a do Douradão, casa de Sete e Operário Atlético, onde os trabalhos estão paralisados e a entidade responsável pelo espaço, a Funed (Fundação de Esportes de Dourados), está sem chefe desde a exoneração de Jânio Amaro, em dezembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.