Ads Top

Federação oficializa adiamento de mais dois jogos da 3ª rodada 'a pedido' de clubes

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) oficializou nesta sexta-feira (25) o adiamento de dois jogos, um no sábado (26) à tarde e outro domingo (27) pela amanhã, ambos no Morenão. Oficialmente, a entidade justifica que tudo foi feito a pedido dos clubes.

Contudo, extraoficialmente há informações que a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vetou os duelos no Morenão, que não estavam na tabela inicial divulgada, e o documento atualizado não foi fornecido pela Federação e, por isso, não haveria tempo hábil para recebê-los.

No site da FFMS, foi publicado os ofícios de Sete e Novo pedindo o adiamento. O time de Dourados receberia domingo às 10h o União, enquanto o Novo jogaria sábado às 16h contra o Operário Atlético. Outro jogo que já estava adiado é Urso x Operário.

Ainda não foi definido a data e hora em que acontecerão os dois jogos adiados hoje. Já o duelo entre Urso e Operário está marcado para o dia 6 de fevereiro, uma semana antes da disputa da Copa do Brasil pelo Galo, contra o Botafogo, da Paraíba.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.