Ads Top

Habemus presidentum: ata registrada é entregue à CBF e Tony é oficializado no comando do Sete

Enfim o Sete de Dourados tem, oficialmente, presidente. Ao menos nos registros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o cargo estava vago desde novembro do ano passado, quando venceu o mandato de Alex Lima. Uma eleição foi feita e Tony Montalvão foi o escolhido para o lugar.

Nas redes sociais, Tony foi anunciado como "reforço"
Contudo, a ata não teria sido registrada em cartório, o que só ocorreu em 2019, às pressas. Apesar do curto tempo, tudo foi entregue dentro do prazo e agora o time, campeão estadual em 2016, poderá registrar contratos e ter em campo todos os atletas disponíveis para a temporada.

A oficialização de Tony como presidente foi anunciada pelo clube, em seu perfil oficial no Facebook, com pompa de reforço. Na prática, Tony já respondia pelo Sete na maioria das atividades diárias, mas ainda enfrentava problemas burocráticos, como, por exemplo, votações na Federação.

Vários jogadores, como os goleiros Fernando Hilário e Roger Paranhos, vão defender as cores do Sete este ano, assim como o ex-corintiano Otacílio Neto, que já foi atleta do clube e retorna em 2019 para integrar o elenco que vai buscar o segundo título estadual do clube douradense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.