Ads Top

Errata: MP ainda não aprovou laudos do Morenão para jogos do Estadual deste ano

Diferente do que foi divulgado neste espaço anteriores, o Morenão segue sem liberação do (Ministério Público Estadual) para jogos do Campeonato Sul-mato-grossense deste temporada. Os documentos foram entregues e receberam o OK da 43ª Promotoria de Justiça, mas ainda depende de uma vistoria presencial agendada pelo MP para acontecer na próxima quinta-feira (17).

Foto: Arquivo
O estádio Noroeste, em Aquidauana, também não havia sido liberado oficialmente pelo MPE na quinta-feira (10), data da primeira publicação, mas no dia seguinte foi emitido o ofício autorizando jogos no local, que será a casa do Aquidauanense no Estadual.

Apesar da situação exposta, foram promovidas alterações na tabela do Estadual. Na primeira rodada, o Operário encara o Corumbaense no Morenão, no domingo (20) às 16h, partida transmitida pela TV Morena. No mesmo horário, o Novo recebe o Urso no Estádio das Moreninhas.

Antes, no sábado (19), o Comercial abre o campeonato contra a Serc, também no Morenão, enquanto o União encara o Costa Rica nas Moreninhas e o Aquidauanense recebe o Operário de Dourados. Ambos os duelos acontecem a partir das 16h.

Punido em três jogos, Sete joga em Campo Grande

O encerramento da rodada de abertura do Estadual acontecerá às 20h de domingo, com o jogo entre Sete e Águia Negra. A equipe douradense foi punida com a perda de três mandos de campo após confusão na semifinal de 2018, sendo remanejada para Campo Grande nesta primeira rodada. Provavelmente, os outros dois mandos perdidos serão cumpridos também na Capital.

Por ora, também ficou definida a segunda rodada, no meio de semana. Sem perspectiva de abertura do Douradão, o Operário Atlético joga na terça-feira (22) contra a Serc no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 20h10. Na quarta-feira (23), o Aquidauanense recebe o Urso às 16h.

Já à noite, também às 20h10, o Costa Rica recebe o Sete no estádio Laertão, enquanto o Águia Negra pega o Operário em Rio Brilhante. Às 20h30, está marcado o duelo entre União e Comercial no Morenão, com previsão de transmissão da TV Morena. O jogo entre Corumbaense e Novo, marcado para às 20h10, ainda não tem local para acontecer.

Errata

Além das correções neste texto (atualizado em 12 de janeiro de 2019, às 19h40), também foi publicado uma nova matéria com a errata, podendo ela ser acessada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.