Ads Top

Operário vence o Corumbaense por 2 a 0 na estreia e divide liderança com Comercial

O Operário venceu o Corumbaense por 2 a 0 na tarde deste domingo (20), no estádio Morenão, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. O resultado coloca o Galo na liderança provisória da tabela, ao lado do Comercial, que também largou com vitória, no sábado, sobre a Serc (2 a 0).

Foto: Divulgação
Os gols foram marcados pelo meia Daniel, que veste a camisa operariana pela primeira vez, e pelo volante Fernandinho, campeão estadual com o Galo no ano passado. As arquibancadas e cadeiras do Morenão receberam 2.050 torcedores para a partida.

Destes, 1.656 pagantes e 394 convidados. A renda do jogo somou R$ 30.620,00. Na próxima rodada, o Operário viaja para enfrentar o Águia Negra, em Rio Brilhante. O confronto será na quarta-feira (23), às 20h10min, no Ninho da Águia.

O Corumbaense volta a campo somente no próximo fim de semana, já que não obteve a liberação do estádio Arthur Marinho e o duelo com o Novo pela segunda rodada foi adiado para o dia 13 de fevereiro. A equipe visita também o Águia Negra no domingo (27), às 18h, no Ninho da Águia, pela terceira rodada.

Confusão

Após a partida, houve confronto entre as torcidas do lado de fora do estádio. De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, torcedores do Corumbaense estavam atirando pedras na torcida do Operário e foi necessária intervenção policial.

Torcedores continuaram, desta vez atirando objetos, como pedras e garrafas, também nos policiais, que precisaram fazer "uso progressivo da força". Foram disparados tiros com balas de borracha, não letal, para controlar a situação.

Durante a confusão, um dos torcedores do Corumbaense desacatou policiais e foi detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde boletim de ocorrência da confusão será registrado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.