Ads Top

Sete x Operário é adiado para 20 fevereiro; confira o restante da rodada

A FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) adiou mais um duelo do Campeonato Estadual. O jogo entre Sete e Operário, que aconteceria nesta quarta-feira (30) em Campo Grande, foi remarcado para o dia 20 de fevereiro. Até lá, o time douradense já terá cumprido a punição de jogar a 100 km de Dourados por três jogos e poderá mandar a partida em Itaporã, no estádio Chavinha.

Em ofício enviado à Federação, Tony Montalvão, presidente do Sete, afirmou que o jogo acontecendo na Capital caracterizaria inversão de mando e traria prejuízos ao seu time.

"Atendemos a solicitação mais uma vez do presidente do Sete, mas ele terá que nos apresentar todas as documentações para mandar as partidas em outros lugares nessa punição", disse o presidente da FFMS, Francisco Cezário.

Essa é a segunda partida adiada do Sete. O primeiro foi o duelo contra o União, que será realizado no dia 6 de fevereiro. Outra partida chegou a ser anunciada como adiada, mas oficialmente foi mantida, apenas com mudança do Estádio das Moreninhas para o Morenão foi o jogo do Novo contra o União.

MS Esporte Clube
A partida será realizada na quinta-feira (31), a partir das 20h10. O adiamento só não foi preciso pois a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), proprietária do Morenão, liberou o uso do local para a partida, mesmo com aviso sendo feito em cima da hora.

Restante da rodada

Com isso quatro partidas movimentam a quarta rodada nesta quarta-feira (30). Serc x Aquidauanense abrem os trabalhos, às 16h, em Chapadão do Sul. Às 20h10, tem Comercial x Urso, no Morenão; Corumbaense x Costa Rica, no Arthur Marinho; e Águia Negra x Operário de Dourados, no Ninho da Águia. Novo x União fecham às 20h10 a rodada quinta-feira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.