Três jogos agitam o domingo pelo Campeonato Sul-mato-grossense; confira duelos e transmissão

Três partidas acontecem neste domingo (27) pela terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense 2019. Os jogos serão em Campo Grande, Chapadão do Sul e Rio Brilhante. Às 16h em Chapadão, os donos da casa, a Serc, recebe o Costa Rica no clássico da rodada.

Foto: Reprodução
Em doze confrontos, são cinco vitórias da Serc, quatro empates e três vitórias do Costa Rica que nunca venceu na casa do rival. No último clássico em 2017, empate sem gols em Chapadão do Sul.

A Serc é 6º colocado e o Costa Rica sétimo ambos com três pontos. Apita o jogo Marcos Mateus Pereira, que será auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Diego dos Santos Ruberdo. João Bosco Echeverria será o quarto árbitro do duelo.

Já no Morenão, no mesmo horário, Comercial e Aquidauanense voltam a se enfrentar após cinco anos. As equipes que fizeram a semifinal da competição em 2011, com classificação do Azulão da Princesa, se enfrentaram 33 vezes. São 21 vitórias do Comercial, dois empates e dez vitórias do Aquidauanense que venceu o último confronto por 3 a 1 no Noroeste.

Tanto Comercial como Aquidauanense têm quatro pontos, mas o colorado é vice-líder pelos critérios de desempate. O jogo será retransmitido no MS Esporte Clube (clique neste link e vá para a página da transmissão). Apita o jogo Paulo Henrique Salmázio, que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. Carlos Henrique Linhares será o 4º árbitro.

Encerrando o dia, no Ninho da Águia, às 18h, o Águia Negra recebe o Corumbaense. Em 20 confrontos, são 15 vitórias do Águia Negra, quatro do Corumbaense e um empate. O Carijó nunca venceu o Águia Negra em Rio Brilhante.

No último encontro, ano passado, vitória do Águia Negra por 2 a 1 no Arthur Marinho. O Águia Negra lidera com seis pontos, sete gols marcados e nenhum sofrido. Já o Corumbaense está no Z-4 sem pontuar e com um jogo a menos.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades