Ads Top

A um mês do Brasileiro Feminino, equipe da Moreninhas perde coordenador de futebol

Paulo Telles não é mais coordenador de futebol da equipe da Moreninhas, atual campeã estadual feminina e representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série A2, a segunda divisão nacional da categoria. O anúncio da saída foi feito no Facebook do clube.

Reprodução
Telles se destacou no futebol sul-mato-grossense como diretor e presidente do Cene. Ele também teve uma passagem pelo Comercial, sendo gerente de futebol. Mais recentemente, acabou assumiu o posto de coordenador na Moreninhas, onde foi campeão pelo feminino.

O motivo da saída de Telles não foi explicado, mas o término do vínculo foi encerrado com elogios sobre o profissionalismo e empenho demonstrado em sua passagem pelo clube. Ele também confirmou a saída, mas não entrou em mais detalhes.

Com isso, a Moreninhas fica sem coordenador faltando apenas um mês para iniciar a disputa do Brasileiro, que começa no próximo dia 27 de março. O grupo, ainda não definido, contará com cinco clubes, sendo disputados quatro jogos em turno único dentro dele.

Além de não ter mais coordenador, a equipe também não conta com treinador, já que Paulinho Rezende chegou a ser anunciado, mas depois declinou da oferta feita. Apenas o preparador física e fisiologista Souza segue no time, que terá que correr contra o tempo para se organizar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.