Ads Top

Além de Comerário, 5ª rodada tem vitória do Costa Rica e empate do 'super líder' Águia Negra

Três jogos fecharam na tarde de domingo (3) a quinta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. O jogo mais esperado pela torcida foi o clássico entre o Operário e Comercial. A partida aconteceu no Morenão e o Galo venceu o jogo de virada, por 3 a 1, e deixou a zona de rebaixamento.

Renato Maceió abriu o placar para o colorado, enquanto Jorginho, Fernandinho e Alberto viraram para o Operário. Em torno de 2,5 mil pessoas estavam presentes no Comerário, marcado pelas cores dos clubes e a grande rivalidade entre os times.

Já em Mundo Novo, o Urso empatou com o líder Águia Negra em 2 a 2. Rilber e Bruno marcaram para os donos da casa, enquanto Salomão fez o primeiro do rubro-negro, que estava perdendo até os últimos minutos da partida, sendo salvo por Guilherme.

Foto: Divulgação
No outro duelo da tarde, o Costa Rica venceu em casa o Novo por 2 a 1. Matheus Lucena e Patrick marcaram para a Cobra do Norte, enquanto Márcio fez o gol do Novo. O resultado colocou o time do Laertão na vice-liderança da competição.

Sábado

No sábado, o Aquidauanense perdeu do Sete de Dourados por 2 a 0 no Noroeste, mesmo placar da vitória do Corumbaense sobre o Operário de Dourados, no Chavinha. No Morenão, o União perdeu da Serc por 1 a 0. A sexta rodada acontece apenas no final de semana, com rodada completa.

Confira a abaixo a classificação momentânea do Estadual 2019:

    - Águia Negra - 13 pontos
    - Costa Rica - 9 pontos
    - Aquidauanense - 8 pontos
    - Comercial - 7 pontos
    - Serc - 7 pontos
    - Corumbaense - 6 pontos
    - Operário - 6 pontos
    - União - 5 pontos
    - Urso - 5 pontos
10°  - Sete de Dourados  - 3 pontos
11°  - Novo - 1 ponto
12°  - Operário Atlético  - 0 ponto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.