Ads Top

'Amadorzão' da prefeitura, Copa Campo Grande será transmitida pela TVE

A TVE Cultura, canal estatal do Governo do Estado, firmou parceria com a divisão esportiva da prefeitura, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), para a transmissão da Copa Campo Grande de Futebol Amador, competição que promete reunir 128 times e dar R$ 25 mil em prêmios, sendo realizada de abril até agosto, com finais no aniversário da Capital (26 de agosto).

Foto: Divulgação
O diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, definiu com o diretor da Funesp, Rodrigo Terra, os termos e condições para transmissão com exclusividade do torneio. Para Bosco, o campeonato é uma excelente oportunidade de valorizar o esporte amador.

O torneio amador trará disputas de atletas do futebol amador masculino e feminino competindo em suas regiões até serem definidos os finalistas. O campeonato engloba as sete regiões da Capital: Segredo, Anhanduizinho, Imbirussu, Bandeira, Prosa, Centro e Lagoa.

Após o torneio, acontecerá uma Supercopa apenas com os campeões regionais. A final será realizada no aniversário do Estado, dia 11 de outubro, com uma nova premiação, de R$ 10 mil. Em ambos torneios, não serão cobradas taxas de inscrição em dinheiro, mas cada time inscrito deverá doar 1 kg de alimento não perecível por atleta relacionado.

As equipes deverão se inscrever na Funesp, em http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp, onde estão os formulários que devem ser preenchidos em duas vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Cada equipe poderá inscrever de 16 a 24 atletas e a idade mínima para participar será de 15 anos para feminino e 16 anos para o masculino.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.