Ads Top

Aquidauanense perde em casa para o Sete; Corumbaense bate o Tigre no Chavinha

Três jogos abriram no sábado (2) a quinta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Foram três vitórias dos visitantes que culminaram com quebra de duas invencibilidades. Aquidauanense e União caíram diante dos seus torcedores.

Divulgação/FFMS
Em Aquidauana, no estádio Noroeste, o Aquidauanense perdeu para o Sete de Dourados por 2 a 0. Os dois gols foram de Otacílio Neto.

Uélison Santana ainda perdeu um pênalti para o Azulão da Princesa. Ao fim da partida, o treinador Mauro discutiu com torcedores, situação que prosseguiu mais tarde nas redes sociais.

No estádio Chavinha, em Itaporã, o Corumbaense venceu o lanterna Operário Atlético por 2 a 0. Jairo Paraíba e Marlon marcaram para o Carijó da Avenida.

Já no Morenão, no jogo da noite, a Serc precisou de dois minutos para acabar com a invencibilidade do União. Luis fez o gol da partida que levou a Serc para a quarta colocação.

Neste domingo três jogos fecham a rodada com destaque para o clássico Operário x Comercial. A rodada ainda tem Urso x Águia Negra e Costa Rica x Novo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.