Ads Top

Atleta do MS vence seis lutas e conquista bronze em Copa Europeia de Judô Sub-18

O sul-mato-grossense José Marco Demarco, de 15 anos, conquistou a medalha de bronze na categoria até 60 kg da Copa Europeia de Judô Sub-18 de Fuengirola, na Espanha, neste fim de semana. O atleta, da equipe Judô Moura, fez sete lutas, vencendo seis e perdendo apenas uma.

Foto: Divulgação
Além dele, outros quatro brasileiros conquistaram medalhas. A paranaense Laura Soken, na categoria até 44 kg, conquistou o único ouro.

Já o candango João Jardim ficou com a prata no naipe até 60 kg, enquanto o paulista Matheus Pereira (até 66 kg) e a carioca Beatriz Comanche (até 44 kg) ficaram com o bronze.

As conquistas da seleção juvenil mostram um ótimo início de temporada das equipes de base. A competição na Espanha foi a primeira etapa do estágio internacional da equipe juvenil e serve como uma das etapas classificatórias para o Campeonato Mundial da classe neste ano.

No início do mês, Demarco havia sido bronze no Brasileiro Interclubes de Judô – Meeting Nacional da Base, em São Paulo (SP), também na categoria de peso até 60 kg.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.