Ads Top

Atlético-MG empata com o Defensor e entra no Grupo E da Libertadores

Após vencer o primeiro jogo diante do Defensor-URU por 2 a 0, o Atlético-MG confirmou a vaga na fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (27). No Independência, o Galo alcançou o objetivo ao empatar em 0 a 0 com os uruguaios.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Com a boa vantagem construída em Montevidéu, o Galo recebeu a equipe uruguaia e fez um jogo sem brilho. Apesar de se mostrar o time mais seguro em campo, os mineiros pouco empolgaram. No primeiro tempo, as melhores chances saíram dos pés de Cazares, Patric, Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Cazares, inclusive, acertou a trave.

No segundo tempo, ainda aos dez minutos, Zé Welison foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Mas, mesmo assim, o jogo seguiu morno, e o Atlético segurou o empate sem gols até o apito final.

Após a partida, Réver concedeu entrevista coletiva e avaliou a classificação do Galo na competição. "Acho que o maior objetivo no primeiro semestre foi alcançado, que era a classificação à fase de grupos. Conseguimos. Temos que exaltar o que foi feito de bom nos jogos que tivemos. Levar algumas aprendizagens que tiramos nesses jogos, principalmente em casa", frisou.

O zagueiro seguiu dizendo que "precisamos estar mais atentos e focados pra definir logo as partidas antes de gerar sofrimento e inquietação da parte da torcida, que hoje, mais uma vez, compareceu e fez sua parte. Esperavam um resultado diferente, um jogo diferente", comenta o capitão alvinegro.

Com a classificação, o Atlético-MG entra no Grupo E da Libertadores, ao lado de Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN. A estreia do Galo nessa fase da competição será na próxima quarta-feira (6), diante do Cerro, às 18h15 (horário de MS), em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.