Ads Top

Circuito MS de Beach Tennis abre inscrições; primeira etapa acontece em março

Vai começar a temporada 2019 do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. Organizado desde 2012 pela Federação da modalidade no estado, o torneio terá disputa nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas iniciantes, intermediárias e avançadas, além da máster, para atletas a partir de 40 anos de idade.

Foto: Divulgação
De acordo com o diretor técnico da Federação, professor Leonardo Martins, serão quatro etapas, duas em Campo Grande, uma em Três Lagoas e a última em Bonito.

“Nós montamos o nosso calendário em novembro do ano passado e fechamos as 4 etapas do Circuito com a realização do Rei e Rainha da Praia ao final como fazemos há 4 anos, mas agora vamos fazer no mesmo ano, em dezembro”, revela Leonardo.

Já está confirmada a participação de atletas de Três Lagoas, como Fernando Ferreira, atual Rei da Praia na categoria intermediária, da Rainha da Praia na categoria iniciante, Gabriela Vieira de Dourados, Osmair Vicente de Campo Grande, Rei da Praia na categoria iniciante, além de atletas de Aquidauana.

As disputas acontecem, em Campo Grande, de 15 a 17 de março e as inscrições podem ser feitas pelo email beachtennisfbtms@gmail.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.