De olho em duelo contra o Botafogo-PB, Operário pode poupar titulares diante da Serc

A vitória no Comerário já é passado no Galo e o time se prepara para encarar no próximo domingo (10) a Serc e os paraibanos do Botafogo, na quarta-feira (13), no estádio Morenão. Para o primeiro duelo, o treinador Arilson Costa pode colocar em campo um time misto, já pensando em chegar 100% para o duelo contra o Botafogo na Copa do Brasil.


Foto: Divulgação
Em entrevista à rádio Esporte MS, o comandante sobre essa possibilidade. "Nós vamos ver a situação de alguns atletas durante a semana, mas penso em poupar no domingo para ter a equipe completa contra o Botafogo", destacou Arilson após o Comerário.

Contudo, ainda não há confirmação do time misto, já que o treinador quer, durante a semana avaliar o desempenho do time. Além disso, o alvinegro de Campo Grande terá uma semana cheia para recuperação e treinamentos voltados as duas partidas.

O Operário subiu para a sexta posição do Estadual 2019 após bater o Comercial no domingo (3). Agora, o time tem seis pontos somados em três jogos. Já na Copa do Brasil, o Galo faz duelo em jogo único com o Botafogo, precisando da vitória para passar de fase. Em caso de empate, a vaga e a cota adicional de participação, no valor de R$ 650 mil, ficam com os visitantes.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades