Ads Top

Em jogo dos gols perdidos e expulsão bizarra, Novo e União empatam em 2 a 2

Uma partida na noite desta quinta-feira (31) fechou os jogos deste meio de semana da quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense 2019. Novo e União empataram por 2 a 2 no Morenão. A partida foi marcada por gols perdidos e uma expulsão antes do apito inicial.

Foto: Divulgação
Na etapa inicial, Lucas e João Pedro abriram 2 a 0 para o Verdão da Capital após duas cobranças de falta ensaiadas, após os 40 minutos. Já na etapa final, Luan e Everton empataram para o União.

Porém, a partida ficou marcada pelos gols perdidos pelo centro-avante Everton. Ele teve duas chances nos pés, frente ao gol e sem goleiro, mas uma ele furou e a outra parou na trave.

Além disso, o camisa 9 ainda perdeu um pênalti aos 43 minutos, isolando a bola por cima da meta. Ao terminar a partida, na descida para o vestiário, o atleta, que em 2018 defendeu a Moreninhas na Série B, chegou a chorar devido as oportunidades perdidas.

Outra situação que chamou a atenção foi a bisonha expulsão do lateral direito Luberto, antes do início do jogo. O árbitro alegou que foram cometidos "atos libidinosos" pelo atleta, que urinou no gramado, atrás das placas de publicidade, enquanto a chegada da PM era aguardada para iniciar o jogo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.