Ads Top

Fora de casa, Galo empata com o Sete; Novo goleia o Tigre por 4 a 0 no Morenão

Duas partidas remarcadas movimentaram a quarta-feira de futebol pelo Campeonato Sul-mato-grossense - Série A 2019. Foram oito gols nos jogos que aconteceram em Itaporã e Campo Grande. O primeiro deles aconteceu à tarde no interior do Estado, no estádio Chavinha.

Foto: Antonio Coca
Lá, o Sete de Dourados recebeu o Operário e ficou no empate em 2 a 2. O Galo abriu o placar com o zagueiro Bruno Centeno, logo no início da partida. Otacílio Neto, ainda no primeiro tempo, empatou com chute no canto do goleiro Jota.

A virada veio na etapa final, com Mohamed, porém o Operário voltou a se impor na partida e fez o gol que sacramentou o placar final, em 2 a 2. O autor foi novamente o zagueiro Bruno Centeno, que jogou no lugar do poupado Rodrigo Arroz.

Já à noite, no estádio Morenão, o Novo surpreendeu, apresentou bom futebol e venceu a primeira na competição ao golear o Operário de Dourados por 4 a 0. Guilherme balançou a rede duas vezes, enquanto, Mateus, de pênalti, e Felipe Santos marcaram os outros gols do Verdão.

O Novo chega a quatro pontos e deixou o Tigre na lanterna, com apenas dois. Os dois estão na zona de rebaixamento ao lado de Urso e União. Caso perca o clássico para o Sete e a Serc vença o Corumbaense, o Operário de Dourados estará matematicamente rebaixado. Já o Novo encara o líder Águia Negra, em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.