Galo vence por 3 a 0, Sete bate o Urso e Costa Rica empata em casa na 6ª rodada

Quatro partidas fecharam neste domingo (10) a sexta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Foram seis gols nos jogos de domingo e 13 no total da rodada. No Morenão, União e Corumbaense empataram sem gols. Foi o segundo empate em 0 a 0 na competição, que custou ao tricolor da Capital a entrada na zona do rebaixamento.

Foto: Marina Pacheco/Campo Grande News
Isso aconteceu porque o Sete de Dourados venceu o Urso, em  Mundo Novo, por 1 a 0, com gol de Otacílio Neto. O Urso ficou com cinco pontos e o Sete chegou aos seis, ultrapassando o União no número de vitórias.

Já no Laertão, em Costa Rica, o Operário Atlético conquistou seu primeiro ponto na competição ao empatar por 1 a 1 com os donos da casa. Emerson abriu o placar para o Costa Rica, enquanto Vinícius empatou para o Tigre.

No Morenão, com time misto por conta do compromisso na Copa do Brasil, o Operário passou pela Serc fazendo 3 a 0. Fernandinho, Jean Carlo e Pedro Hulk marcaram os gols do jogo. O Galo chegou aos nove pontos e subiu para a quinta colocação, ultrapassando a Serc, que ficou com sete.

No sábado, o Comercial derrubou o último invicto até então, Águia Negra, vencendo por 1 a 0 no estádio Morenão, gol de Vandinho e atuação impecável de Rodolfo. Enquanto isso, em Aquidauana, no estádio Noroeste, o Aquidauanense fez 5 a 1 no Novo.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades