Ads Top

Medalhista olímpico assume marketing do Sete e nova fornecedora de uniformes é anunciada

O Sete de Dourados anunciou nesta semana a chegada do medalhista olímpico André Domingos para comandar o marketing do clube. O ex-atleta disputou quatro edições Jogos Olímpicos, conquistando o bronze em 1996 e a prata em 2000, no revezamento 4x100 m. Além disso, ele é o segundo melhor corredor brasileiro de 100 m da história, atrás apenas de seu contemporâneo, Robson Caetano.

Novos uniformes do Sete (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (7), o Sete também apresentou seu novo fornecedor de material esportivo, a empresa Champys. Detalhes do acordo não foram divulgados, apenas que o design dos uniformes foi assinado por Valcir Carvalho, conhecido pelas contribuições dadas ao futebol do MS no Facebook.

Durante a semana, André já fez várias reuniões em Dourados, buscando patrocinadores e articulando com o Poder Público a ainda distante liberação do estádio Douradão. Por ora, a casa do Sete em 2019 continua sendo o estádio Chavinha, na vizinha Itaporã.

"Estamos com muitos projetos e algumas conversas já adiantadas para ter boas notícias ao Sete em breve", explicou ao site Gazeta MS o ex-atleta, que se reuniu nesta quinta com a prefeitura Délia Razuk, ao lado de secretários municipais e funcionários do clube.

Em campo

Já no campo, o Sete é o atual décimo colocado, somando apenas três pontos e ficando na zona de rebaixamento. Entretanto, a equipe só jogou três vezes, enquanto a maioria dos times já tem quatro ou cinco partidas disputadas. O próximo duelo do Sete de Dourados acontece no domingo (10), a partir das 16h, contra o Urso, em Mundo Novo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.