Moreninhas cai em grupo com Palmeiras, Lusa, Atlético e Grêmio no Brasileiro Feminino

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A Moreninhas, atual campeão estadual e por isso representante do Mato Grosso do Sul na competição, caiu em um grupo difícil.

Foto: Divulgação/FFMS
O Leão está no Grupo 4, ao lado de Palmeiras, Portuguesa, Atlético-MG, Grêmio e Toledo-PR. São seis grupos com seis equipes em cada. A competição começa no dia 27 de fevereiro e será disputada em turno único (4 jogos, em grupo com 5 participantes).

Na 1ª fase, as equipes jogam em turno único, classificando os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. A partir das oitavas de final, a competição será no sistema de mata-mata até a decisão. O torneio vai até 18 de maio.

A Moreninhas ainda monta seu elenco e comissão técnica, contando com presença garantida apenas do preparador físico e fisiologista Souza, ex-Operário e Comercial, e do recém anunciado Anchieta, como treinador. Antes, Paulinho Rezende também foi anunciado, mas declinou do cargo. Há alguns dias, o time perdeu o coordenador de futebol Paulo Telles, ex-Cene e Comercial.

Conforme apurado pelo cronista Thiago Lopes de Faria, do Futebol na Canela e Rádio Esporte MS, ele teve desentendimento com outro diretor, Aristides Cordeiro, e foi decidido pela sua saída, em comum acordo com o presidente Minez Cesar.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades