Ads Top

Na Moldávia, lutador de MS é finalizado e perde invencibilidade

O campo-grandense Sérgio Freitas, de 42 anos, foi derrotado pelo moldavo Alexander Romanov no último sábado (16), na Arena Manej, em Chisinau, capital da Moldávia, pela 11ª edição do Eagles Fighting Championship.

Foto: Divulgação / Eagles FC
Também conhecido pelo apelido de “La Muerte”, o atleta de Mato Grosso do Sul fez sua estreia em solo internacional, mas perdeu a invencibilidade em lutas profissionais de MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês). Freitas agora soma seis triunfos e um revés em seu cartel.

Dono do cinturão interino da categoria peso pesado do Eagles, Romanov finalizou o brasileiro aos 2 minutos e 26 segundos do primeiro round. O moldavo segue invicto, com 11 vitórias em 11 combates.

Com 1,90m e 120 quilos, Sérgio Freitas ingressou no mundo da luta através do boxe e migrou para o MMA há quase oito anos. Agenciado por Pilão Santana, o atletafaz parte da Team Mamute e é treinado por Gleison Mamute e João Reis na academia Team Nogueira MS.

Suas seis vitórias foram todas em eventos realizados em Mato Grosso do Sul, de 2011 a 2016. “La Muerte” acumula dois triunfos por nocaute técnico, três por finalização e um por decisão unânime dos árbitros.

FONTE: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.