Ads Top

Oitava rodada: derrota colorada, empate dos 'Galos', goleada do Sete e Águia abre 5 pontos

Foram 15 gols no domingo e 19 no total em uma rodada muito movimentada e que deixou dois times praticamente classificados e um praticamente rebaixado. No estádio Chavinha, em Itaporã, o Sete goleou o Operário de Dourados no clássico da rodada, por 5 a 0, e ganhou três posições na tabela.

Bola chegou entrar após cabeceio de Bruno Centeno, mas
árbitro marcou falta do zagueiro sobre Peterson
(Foto: MS Esporte Clube/Nyelder Rodrigues)
Régis duas vezes, Ribeiro, Cafú e Otacílio Neto marcaram os gols do clássico. O Sete tem 13 pontos e está na quarta colocação, enquanto o Operário de Dourados, com apenas dois pontos, está praticamente rebaixado.

Já na Toca do Urso, em Mundo Novo, Urso e União empataram por 2 a 2 no jogo dos desesperados. Guilherme e Junior Paranhos marcaram para o Urso, enquanto Alexandre e Lucas para o União. O União chega a oito pontos e o Urso aos sete, e ambos seguem no Z-4.

No Morenão, em Campo Grande, Operário e Aquidauanense empataram por 1 a 1. Thiago Miracema abriu o placar de cabeça para o Galo, enquanto Baiano, de pênalti, deixou tudo igual para o Azulão da Princesa. O Operário chegou aos 14 pontos e está praticamente classificado. Já o Aquidauanense chegou aos 12 pontos e está na sétima colocação.

No jogo que fechou a rodada, o líder Águia Negra venceu o Novo no Ninho da Águia por 3 a 1. Mário Lúcio, Salomão e Cleiton marcaram para o rubro-negro, enquanto Marcinho descontou para o verdão. Kareca ainda perdeu um pênalti para o Águia Negra quando a partida estava 2 a 0.

O Águia chega aos 19 pontos, cinco a mais que Operário e Corumbaense. Já o Novo é vice-lanterna com quatro. No sábado o Comercial perdeu do Costa Rica no Morenão por 2 a 0 enquanto o Corumbaense empatou com a Serc por 1 a 1 no Arthur Marinho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.