Projeto nacional da CBV é retomado em Campo Grande e vai atender 120 crianças

Com objetivo de atender 120 crianças, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e a a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) vão retomar o projeto Viva Vôlei, em Campo Grande. O lançamento oficial do projeto  acontece nesta quinta-feira (21), às 9h, no parque Jacques da Luz. O evento contará com a a embaixadora do projeto, a ex-atleta Fofão.

Divulgação
A intenção da parceria é garantir que as crianças e adolescentes conheçam o esporte, que socializem e que assim o esporte seja uma ferramenta de educação e formação de caráter. O Viva Vôlei é voltado para crianças, jovens e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos.

Em Campo Grande, as atividades acontecem no parque Jacques da Luz, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. Pela parceria, a Funesp fica responsável pelos professores, estrutura do local, captação de alunos e execução das atividades e a CBV fornecerá coletes específicos e todo o material esportivo, além da capacitação pedagógica.

Os interessados em participar do projeto Viva Vôlei deverão retirar a ficha de inscrição no local da atividade, no parque Jacques da Luz, e entregá-la preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis, com a documentação necessária. O projeto tem dois professores que desenvolvem as ações recreativas para o entendimento dos fundamentos do vôlei, participando até 24 jovens por turma.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades