RedeTV! lidera audiência com disputa de pênaltis entre Racing e Corinthians

A presença do Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana foi confirmada em cobrança de pênaltis e foi neste momento que a RedeTV! ultrapassou a Globo na audiência na noite desta quarta-feira (27). O clube paulista enfrentou o Racing da Argentina fora de casa. As informações são do UOL Esporte.

No intervalo, a Globo, que transmitiu a Palmeiras x Ituano, pelo Campeonato Paulista, liderava com 16 pontos (cada ponto representa 73 mil domicílios na Grande São Paulo), contra 11 do SBT e 10 da RedeTV!, que chegou a ter pico de 10,4 pontos durante a primeira etapa.

Os números são de audiência prévia (a consolidada será divulgada ao longo desta quinta-feira). A RedeTV! assumiu a segunda colocação na etapa final, ultrapassando a emissora de Silvio Santos, e tirou a liderança da Globo durante os pênaltis: 11,9 pontos contra 11,8 da Globo. A emissora carioca ficou na frente durante todo o tempo em que os jogos de Palmeiras e Corinthians estavam acontecendo (a menor diferença de audiência durante os 90 minutos foi de dois pontos).

Durante os pênaltis, o canal paulista liderou por 11 minutos, com pico de 15,5 pontos na audiência prévia, o terceiro maior da história da RedeTV!. A média foi de dez pontos durante o jogo. A Globo teve média de 16 pontos, contra 11 do SBT, 9 da Record e 1 da Band.

A RedeTV! havia liderado a audiência pela última vez em 2011, durante 22 minutos, com o programa 'Pânico'.

ATUALIZAÇÃO (com dados consolidados do Ibope): A média da RedeTV! foi de 10,1 pontos com um share (número de televisores ligados por televisões sintonizadas) de 15,8% durante toda a partida. O pico da audiência aconteceu foi de 16,3 pontos. Com a média do jogo, a RedeTV ficou em 3º lugar, à frente de Record, Band, Cultura e Gazeta. Apenas SBT e Globo, o segundo transmitia Palmeiras x Ituano, não foram ultrapassados pela emissora. O canal carioca registrou média de 16,3 pontos


FONTE: Esporte e Mídia

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades