Ads Top

Rodada do Estadual começa hoje com Sete x Comercial e Corumbaense x Aquidauanense

Dois jogos abrem neste sábado (16) a 7ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Os jogos serão nas cidades de Itaporã e Corumbá. Às 16h, no estádio Chavinha, o Sete de Dourados cumpre seu último jogo de punição fora do Douradão e encara o Comercial em Itaporã. O Sete é sétimo colocado, com nove pontos, enquanto o colorado é quarto, com 10.

Foto: Divulgação
Vitória com goleada do Sete poderá deixar o time douradense na vice-liderança da competição caso o Aquidauanense empate. Já o colorado seria líder com uma goleada histórica. Em nove duelos, são oito vitórias do Sete e apenas uma do Comercial.

As equipes decidiram o Estadual em 2016 com título inédito dos douradenses. O jogo hoje terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Claysson Vieira de Morais. Ronan Machado Freitas será o 4º árbitro.

Já no estádio Arthur Marinho, às 19h, Corumbaense e Aquidauanense entram em campo disputando a liderança. O Carijó não leva gol há quase 500 minutos. Eduardo Sapinho, do Águia Negra, foi o último a balançar as redes do goleiro Adílson, na 2ª rodada. Se vencer e golear, o Corumbaense poderá assumir a liderança no saldo de gols.

Enquanto isso, o Aquidauanense, se vencer por qualquer resultado assume a liderança isolada pelo menos até o jogo do Águia Negra, neste domingo (17). Em 24 confrontos, são 16 vitórias do Carijó, quatro do Azulão e quatro empates. No último encontro, goleada do Corumbaense por 5 a 1, em 2016, que culminou com o rebaixamento do Aquidauanense.

Hoje, apita o jogo Hudson Muchiutti Hernandes que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Ygor Soares de Arruda. Wilton Silva de Amorim será o 4º árbitro. No domingo, quatro partidas fecham a rodada. O Novo pega o Operário no dérbi da rodada, a Serc recebe o Urso, o Operário de Dourados recebe o União, enquanto o Águia Negra recebe o Costa Rica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.