Ads Top

Rodolfo faz milagres e Comercial bate o líder Águia Negra; Aquidauanense goleia o Novo

Dois jogos abriram na tarde deste sábado (9), a sexta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. Foram sete gols nos jogos em Aquidauana e Campo Grande. No Morenão, o Comercial contou com uma atuação impecável do goleiro Rodolfo para superar o líder Águia Negra por 1 a 0.

Foto: Jones Mário/Retranca.blog
O estreante Vandinho marcou o gol que derrubou o último invicto e deixou o colorado na terceira colocação, com 10 pontos. O Águia Negra, mesmo com a derrota, mantém a liderança com 13 pontos conquistados em seis jogos.

Agora, o time de Rio Brilhante é seguido pelo Aquidauanense, que chegou aos 11 pontos após massacrar o Novo por 5 a 1, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Baiano, que reestreou hoje, fez duas vezes, enquanto Tiziu, Agnaldo e Uélison Santana marcaram os demais gols do Azulão da Princesa. Marcelo fez o gol de honra do Novo, que pode terminar na lanterna caso o Operário de Dourados vença o Costa Rica neste domingo.

Neste domingo (10), encerram a sexta rodada mais quatro jogos. O União recebe o Corumbaense, Às 10h, no Morenão, o Urso pega o Sete de Dourados na Toca do Urso, às 16h, e o Operário recebe a Serc, no Morenão, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.