Ads Top

São Paulo empata com o Talleres-ARG e se despede precocemente da Libertadores

Com a difícil missão de reverter a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o São Paulo recebeu o Talleres-ARG no Morumbi, nesta quarta-feira (13), e ficou no empate sem gols. O resultado fez o Tricolor Paulista deixar a fase prévia da Libertadores 2019.

Divulgação
Jogando em casa, a equipe brasileira foi melhor no primeiro tempo, quando teve maior posse de bola e finalizou mais vezes do que os adversários: sete contra quatro. A chance mais clara foi com Diego Souza, aos 31 minutos, que recebeu cruzamento de Helinho, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, o São Paulo novamente ficou o maior tempo do jogo com a bola, controlando as ações, mas sem sucesso nas finalizações. As chegadas de Helinho, Diego Souza e Nenê foram as que mais assustaram. No entanto, a equipe comandada por André Jardine não conseguiu balançar as redes e reverter a situação.

Ao deixar o gramado do Morumbi, o capitão Hernanes falou da eliminação precoce do time paulista e lamentou a frustração da torcida tricolor.

"Frustrante. O torcedor merecia um resultado melhor. Sabíamos que era difícil. Difícil encontrar palavras para justificar um momento triste. Nós queríamos a classificação, mas temos consciência que o jogo na Argentina foi determinante. Foi praticamente igual, eles conseguiram ganhar em dois lances fortuitos e depois se classificaram aqui em casa. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas pedimos desculpas para o torcedor. Fizeram uma festa magnífica. Torcedor, desculpa. Mas vamos levantar a cabeça", disse o Profeta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.