Seleção Brasileira enfrentará o Panamá no primeiro amistoso de 2019, em 23 de março

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite voltará aos campos em 2019 na cidade de Porto, em Portugal, para enfrentar o Panamá no Estádio do Dragão no dia 23 de março (sábado), às 13h (horário de MS).

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Com capacidade para 50 mil pessoas, será a primeira vez que a Seleção jogará no estádio do Dragão. Porém, não será a primeira vez na cidade do Porto.

Em quatro oportunidades a Seleção Brasileira atuou no Estádio das Antas. Foram dois amistosos em 1934 com uma vitória por 6 a 1 contra o Sporting e um empate sem gols contra o Porto. Os outros dois jogos foram contra a seleção portuguesa. Um empate sem gols em 1965 e uma derrota por 2 a 1 em 2003.

Três dias após o primeiro compromisso, no dia 26, a Seleção Brasileira estará em Praga para enfrentar a República Tcheca na Eden Arena, às 15h45 (horário de MS).

Convocação

O técnico Tite divulgará a lista de jogadores convocados para os próximos amistosos no dia 28 de fevereiro (quinta-feira), às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Profissionais de imprensa interessados em participar da divulgação da lista de convocados e da coletiva de imprensa devem realizar seu credenciamento no dia da convocação a partir das 9h30 na sede da CBF.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades