Ads Top

Sul-Americana: Diniz lamenta empate do Flu com o Antofagasta-CHI

O Fluminense passou em branco na estreia da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (26), o Tricolor recebeu o Antofagasta-CHI, no Maracanã, dominou o rival durante todo o jogo, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Hurtado, empatando sem gols no Rio de Janeiro.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Logo após o duelo, o técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Flu em campo, exaltando o volume de jogo tricolor.  Em paralelo, destacou também a boa atuação do goleiro rival, que impediu o triunfo carioca.

"Eles vieram com uma proposta de se defenderem e foram bem. Sempre difícil produzir contra um defesa que marca bem e em um espaço curto. Mas a equipe está de parabéns pelo que produziu. Tivemos algumas chances. O goleiro talvez tenha sido o melhor jogador da partida. Agora é pensar na próxima partida, pelo Carioca", disse o técnico.

Um dos destaques do Flu em campo, Caio Henrique acredita na classificação em território chileno.

"Sabemos que o jogo seria difícil. Eles vieram para se defender e foram bem. Infelizmente não conseguimos converter as chances em gol. E agora o jogo lá será 11 contra 11. Vamos buscar fazer uma boa apresentação e trazer a vaga do Chile", garante o jogador.

As equipes voltam a se enfrentar dia 21 de março, no Chile. O Flu avança para a segunda fase da Sul-Americana se vencer ou empatar marcando gols. Caso haja um novo 0 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.