Aos 22 anos, lutador do MS disputa evento nacional Boxing For You, no Rio de Janeiro

O boxe sul-mato-grossense mais uma vez aparece em destaque em evento nacional. No domingo (31), o campo-grandense Paulo Martins, de 22 anos, será um dos protagonistas do Boxing For You, uma das principais competições do país e que reúne lutadores brasileiros e estrangeiros. As disputas acontecem em um resort de luxo, em Mangaratiba, Estado do Rio de Janeiro.

Divulgação
O evento vai começar às 18h (horário de MS) e terá em sua programação os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão, prata em Londres 2012, e Robson Conceição, ouro em 2016, no Rio de Janeiro. A competição também contará com Adriana de Oliveira, bronze em Londres em 2012.

Paulinho, como também é popularmente conhecido, começou no boxe aos quatro anos de idade, à época treinado pelo seu pai Paulo Britto. No boxe olímpico, realizou 96 lutas, foi campeão brasileiro juvenil em 2014, e medalha de bronze em 2016.

Ele ainda obteve títulos internacionais, como o Torneio de Iquique (Chile), foi cinco vezes campeão sul-mato-grossense e ainda comemorou medalhas de ouro no Campeonato Centro-Oeste e Copa Sul-sudeste. Seu adversário, Fernando 'Black', é natural de São José dos Pinhais (PR) e que está no mundo do boxe desde os 18 anos. 'Black' já passou por outras modalidade, como Muay Thai.

A programação contará com seis combates e terá transmissão pelos canais SporTV 2, FoxSports, BandSports e Rede TV.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades